Fale conosco!


Comentários

  1. Gostei muito deste BLOG EU TENHO UMA COMUNIDADE QUERO SABER SE POSO POSTA AS FOTOS PARA A MINHA COMUNIDADE TABERNÁCULO DE DEUS NO GOOGLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando Ele nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade.

      Excluir
  2. A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por isso. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível e para a glória de Deus. Que o Senhor te abençoe mais e mais a cada ano que passa. Oramos para que você possa encontrar força, alegria e conforto diariamente na Bíblia. Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando Ele nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog